Aulas de segunda à segunda com professores motivantes, músicas que empolgam, iluminação decorativa e um super telão exibindo clipes atuais para conduzir os alunos ao máximo de motivação. A aula de Bike Indoor melhora a resistência cardiovascular, define e enrijece os membros inferiores e queima muitas calorias.


Técnica da aulaO Bike Indoor simula manobras do ciclismo de rua, como subidas, descidas ou pedaladas em terrenos planos ou com diferentes graus de dificuldade. O estímulo pode ser dado pelo aumento da carga, da velocidade ou pela combinação dos dois somada à posição do corpo (em pé ou sentado). A duração é de 45 a 55 minutos.


Benefícios>> Melhora a resistência cardiovascular;
>> Define e enrijece os membros inferiores;
>> Rápida queima de calorias;
>> Gasto calórico médio 600-800 Kcal/aula.



Dicas>> Regule a bike para suas medidas;
>> Verifique se os pés estão fixados nos pedais;
>> Aprenda a frear antes de iniciar e nunca pare sem usar o freio;
>> Nunca pedale com a ponta dos pés;
>> Nunca pedale sem carga;
>> Ao pedalar de pé mantenha o quadril projetado para trás;
>> Utilize o firma pé para puxar o pedal na fase ascendente do movimento.


Quem pode praticar?Para praticar o Bike Indoor, não há restrição de idade e peso. No entanto, é fundamental ter um atestado médico informando que está apto a realizar a atividade.